Primeira Página

A CADEIRA DO GOVERNADOR & OUTRAS NOTAS

No meu exclusivo Minuto da CBN, voltei a martelar na quinta a questão do convite a governador para comparecer a casamento.

Só pode ser chamado se for padrinho, pois terá sempre de ocupar lugar de honra na igreja.

E como é por demais sabido, os lugares prioritários no templo sagrado são reservados para os noivos, seus pais, padrinhos e o celebrante.

Assim, se não existe por parte dos pais dos casantes intimidade suficiente para fazê-lo paraninfo, a solução é enviar apenas uma participação, jamais o pergaminho convidatório.

Folhinha de ontem, o senhor Paulo Sérgio de Santa Cruz não chamou, porém uns poucos amigos apareceram, e tenho quase a certeza de que dona Vicência conduziu um ou outro irmão, pode até mesmo ter havido bolo, encomendado por Armenuhí.

Peço vênia para abraçar, deste recanto decididamente jornalístico, nataliciantes do hoje dominical, o reitor Cândido Albuquerque, Fernanda Pimentel, general Domingos Gazzineo, Tânia Macêdo, Luciano Machado, Tânia Sancho, David Lucena, Zélia Henriques, Camila Benevides, Regina Duarte.

Mais da metade da Banda Mel compareceu à Nossa Senhora de Lourdes para a missa de sétimo do estimado Régis Vidal.

Desembargador Zezé Câmara (com Jovita), Edilmo Cunha, Givaldo Sisnando, Cláudio Philomeno (com Vitória), Manoel Veras (com seu coração tricolor), Zegerardo Pontes, Murilo Belchior (com Fátima), Chiquinho Aragão, por ele e pelo Iate, do qual vice-comodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *