Primeira Página

IRMÃO CIVIL ESCREVE

Acima de amigo, Ivens Júnior me manda uma mensagem que achamos pertinente divulgar na íntegra.

Levando em conta o modo lhano e escorreito como pôs os fatos e o corrimento dos assuntos abordados.

Lúcio,

há algum tempo, você acompanha a M. Dias Branco, sabe de onde viemos, onde estamos e os objetivos que desejamos alcançar.

Sonhar, realizar, crescer. É isso que temos feito ao longo de quase sete décadas! A M. Dias Branco, que hoje investe no sonho de tantas startups, a partir do Programa Germinar, nasceu de maneira bem similar, quando meu avô, Manuel Dias Branco, abriu a Padaria Imperial, em Fortaleza.

A partir deste empreendimento, há 67 anos, a M. Dias Branco foi fundada, junto com o meu pai, Ivens Dias Branco. Nas décadas seguintes, evoluímos, ao ponto de nos tornarmos a líder nacional em massas e biscoitos.

Na década de 60, não existia a expressão “escalar um negócio”, mas foi isso o que ocorreu conosco. Crescemos e estamos posicionados como uma das maiores indústrias de alimentos do País.

Ao longo do tempo, fomos reconhecidos pela nossa tradição e qualidade, que certamente foi o nosso diferencial com todas as marcas que temos, como Piraquê, Vitarella, Adria, Fortaleza, Isabela e Rochester. E temos progredido!

Sonhar, realizar, crescer é o nosso posicionamento, que traduz a essência da M. Dias Branco e transmite a história da Companhia e seus valores. É a partir deste propósito que será construído nosso futuro, como inspiração e norte para o crescimento estruturado, seja organicamente ou por meio de aquisições.

Anunciamos, junto do novo posicionamento, a intenção de manter acesa nossa capacidade de sonhar e de realizar sonhos, assim como a disposição para crescer continuamente e de forma sustentável.

Compartilhamos este momento com você, que acompanha e analisa a nossa história conosco! Um forte abraço.

A propósito, foi criação deste repórter o refrão-cabeça do nosso programinha (programão) em O POVO-CBN, de segunda a sexta: Sob os Auspícios de M. Dias Branco, Sempre de Braços Abertos Para Crescer.

E com especial reverência ao patriarca Manuel Dias Branco, que estabeleceu o fio da meada, seu filho Ivens, que desenvolveu, dou fé a seus sucessores, imbuídos de idênticos ideais grandiosos.

E, por enquanto, vou ficando por aqui mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *