Primeira Página

CABEÇA PRA FUNCIONAR & OUTRAS NOTAS

Tem leitor que procurou não entender, pensando que eu cogitei ginecologista, aquela classe de médico que põe bebê pra viver, porém, na realidade, quis escrever, e escrevi, gimecologista, uma nova criação desta criativa coluna, para apreciadores e conhecedores daquela perfumada bebida que se presta às tardes ensolaradas em alto mar.
Quero agradecer a Aurila Frota o álbum da filha Sarissa, residente no Chile, que Descartes Gadelha ilustrou, intitulado Amelita e Seus Bichinhos de Estimação.
Quem telefona é a Márcia Cavalcante, que, com duas colegas, Beatriz Diógenes e Tânia Vasconcelos, está tocando uma pesquisa de Arquitetura e Decoração de Antanho, tendo ao fundo a Universidade Federal do Ceará.
Em O POVO-CBN e também no Blog Brasileiro, estou pra iniciar uma série de dicas, não precisa nem dizer que amplamente oportunas, sobre tramitação nupcial, envolvendo o ato em si, na igreja, e a recepção que geralmente acontece.
Estive no Bradesco da Floriano-Assunção, agência que passa por reforma interior, e padece, momentaneamente, da falta de elevador, que, adquirido das fontes mais modernas, está a caminho, podendo ser instalado a qualquer momento.
Pretendo aqui registrar o primeiro mimo natalino recebido pelo colunista, provindo do Exterior, enviado por irmão civil, já se vê, de muita visão, que, providenciando o colírio faltante no mercado brasileiro, já se vendo, portanto, que se trata de um irmão civil de muita visão e sensibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *