Notícias

Quem entrar nas dependências dos prédios do Congresso Nacional, em Brasília, até as eleições de outubro não encontrará praticamente alguém transitando, nem parlamentares nem servidores. É um vazio total. E representa economia, porque os telefones e papel xerox usados e abusados pelos assessores e funcionários são menos desperdiçados.

Péssima notícia para o mercado imobiliário: A Lei das Diretrizes para Elaboração Orçamentária de 2019, publicada no DOU do dia 15, proíbe o início de construções, ampliação, aquisições novas, locações ou arrendamentos de imóveis residenciais ou funcionais. Não verá dinheiro para nada disso.

A construtora Mendes Júnior, cujos dirigentes foram ontem para a cadeia, era a responsável inicial pelo projeto de saneamento básico do Porto das Dunas, em Aquiraz. A propósito, as obras de duplicação da estrada que leva ao Beach Park até ficaram só na conversa.

O cearense Napoleão Nunes Maia, do STJ, é o ministro que mais relata naquela Corte, e seus pareceres são considerados verdadeiras aulas de Direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *