Primeira Página

Devo a Albanisa Sarasate o grande salto da carreira, quando ela marcou meu encontro com seu marido no Hotel Regina, da Praia do Flamengo.
Logo a seguir, o casal viria ao Ceará para o Jubileu de Prata, que começou com uma missa na Imaculada Conceição, onde dona Creusa Rocha me convidou para o jantar da Rua Assunção, 20.
Nesse acontecimento, Sarasate comunicou aos diretores de O POVO, José Raymundo Costa e JC Alencar Araripe, sua decisão de me levar para o jornal, o que foi concretizado dias depois, recebendo a coluna com o título Destaques, por sugestão do secretário Antônio Pontes Tavares.
Por demais lisonjeiro, fazer referência que, entrando no Palácio da Luz, Sarasate me convidou para assumir o lugar de Pádua Campos, que por questão política havia deixado O POVO.
Embora extremamente honrado com o convite, dirigi-me à Senador Pompeu, explicando ao Araripe que seria muito pesado escrever duas colunas no maior jornal da cidade, com o que JC, que era o editor, concordou inteiramente, procurando Sarasate, com os motivos da inconveniência da minha aceitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *