ACONTECEU GALHARDAMENTE & OUTRAS NOTAS
Só agora, podemos concretizar a publicação da relação completa dos comparecentes à confraternização da Escola Unidos do Natal, neste ano padrasto de 2020.
Desembargador Zezé Câmara, desembargador Paulo Régis Botelho, desembargador Durval Maia, juiz federal aposentado Parente Pinheiro.
Banda Mel, Kalu Neto Brandão, Marcos Bandeira, Danilo Gurgel, Givaldo Sisnando, Chiquinho Aragão, Cláudio Philomeno.
Bancada Médica, Lúcio Alcântara, Álvaro Andrade, Assis Antero.
Cumbucanos e Exs, Manoel Milfont e filho Ramiro, Sebastião Arraes, Leopoldo Vasconcelos, Dão Cabral, Bil Farias, Marcelo Feitosa, Max Câmara, Paulo Sérgio Santa Cruz.
Políticos, deputado André Figueiredo e prefeito reeleito de Aracati, Bismarck Maia, e vereador agora entrante Sávio Nascimento.
Estreantes, Herbert Aragão, Carlos Araruna, Tim Corrêa, Francisco Holanda, Erton Pinheiro, Adrísio Câmara Neto.
Veteranos, Edilmo Cunha, Humberto Camurça, João de Deus Costa Lima, Magno Câmara, Rubens Studart e filho nominado, Américo Picanço.
Jornalista, Joseoly Moreira, representando Francisco Bilas, que frequentou nos primeiros tempos, e Nazareno Albuquerque.
Helicóptero do Fernando Cirino, por Aristófanes Canamary, e família Gentil, por Nereu Barreira, neto de dona Isabel, cognominada Belisa, quinto filho dos dezesseis de dona Melinha Frota, e consta que a favorita das mulheres.
E fechando, pioneiro cumbucano Antônio Góis e primeiro presidente da Sociedade dos Amigos, tendo Degas Aqui de vice, realizando notável gestão.
A senhora Manoel (Mana) Holanda ensejou, semana ontem concluída, ocorrência rara em sociedade, qual seja, recebendo para almoço dois dias seguidos, quarta e quinta, no primeiro caso, pro Colóquio das Azuis, e no segundo, o confra final das Amigas Para Sempre.
Lúcio Alcântara foi um dos eleitos por Silvinha Barros Leal para o memorial impresso do jubilado Antenor, tendo o Ex-Quase-Tudo escorreitamente, como é de seu estilo, assim estabelecido, sobre o amigo e parceiro de geração:
Completar 80 anos de vida com saúde e uma trajetória de êxitos é uma bênção de Deus, tanto mais na doce companhia da Silvinha, com quem formou uma bela família.
Na convivência de vocês dois conosco, Maria Beatriz e eu, sempre celebramos essa amizade, consolidada no decorrer de um longo tempo.
Fim de tarde, boquinha da noite de quarta, tive o gáudio de ter na mesa do Varandas o procurador Alexandre Marques, que tirou quase toda semana no Wai-Wai, ocupando apê da mãe Vicência Meireles, com mulher Rosângela e filhos.
E ficamos por aqui mesmo.